domingo, 4 de abril de 2010

O caminho, a verdade e a vida!


Eu tinha decidido mudar. Decidido não me doar, não me entregar tão facilmente, por acreditar já ter sofrido muito nessa vida. Até que... conheci alguém que sofreu mais! Seu sofrimento, foi além de qualquer coisa que eu já tenha sofrido. Ele apanhou, carregou uma cruz, levou chicotada, foi presenteado com uma coroa de espinhos e, então, crucificado. Minha vergonha foi tamanha ao saber que, mesmo com tudo isso, Ele continuou ali, NUNCA mudou! Distribuía amor, atenção, consolo a quem se aproximasse, até mesmo para os culpados de sua morte. A vergonha foi ainda maior ao saber que Ele fez tudo isso para salvar a minha vida. Foi por mim! Eu, que não sou merecedora de nada, totalmente indigna negando amor; e Ele, que morreu para salvar vidas, transbordando amor, atenção, perdão. Chorei... chorei por ser tão mal agradecida! Então, eu decidi abrir meu coração e ansiei por ser um espelho. Para refletir em mim apenas as suas obras. Ele aceitou, e foi aí que eu mudei... ah, mudei sim! A doação e a entrega que eu, antes, não mais queria fazer tinha virado sonho em mim; e tinha se tornado algo natural devido à escolha de tê-Lo no controle da minha vida. Ele me ensinou a perdoar, a amar e disse que eu tentasse ser como Ele. Sim, eu sei que muitos ainda irão me magoar nessa vida, mas quem sofreu na cruz diz que devo apenas perdoar, amar e fazer aos outros o que eu desejaria que fizessem a mim. E, se mesmo assim, a dor, a tristeza e a solidão tentarem me abater, eu olharei para o alvo, lembrarei de tudo aquilo que foi feito por mim e seguirei com um belo sorriso ao lado d’Ele, JESUS CRISTO



Camilla Albuquerque *-*

Um comentário:

  1. Então, eu decidi abrir meu coração e ansiei por ser um espelho. Para refletir em mim apenas as suas obras. *-*
    amém geral!
    E creio que Ele tem feito isso sim na sua vida!
    te amo ♥

    ResponderExcluir